Fãs de Britney Spears e Iggy Azalea tentam tirar single Pretty Girls do fracasso

by 15:02 0 comentários


Ao que tudo indica Iggy Azalea precisa urgentemente de um banho de descarrego na Igreja Universal mais próxima de sua casa. Será que tem alguma nos Estados Unidos? Brincadeiras à parte, a carreira da rapper não está numa fase muito boa embora ela não admita isto.

Só nas últimas semanas, Azalea cancelou uma turnê inteira de shows, foi boicotada na Parada Gay de Pittsburgh (EUA), jogou um álbum quase pronto no lixo para iniciar a gravação de outro e, para completar a lista de fiascos, seu mais novo single “Pretty Girls”, que tem participação de Britney Spears, despenca assustadoramente do Top Hot 100 da Billboard.

Para reverter o fracasso da música, os fãs das duas cantoras decidiram fazer uma extensa campanha na internet para que o videoclipe de “Pretty Girls” (assista aqui), que está locado na plataforma Vevo, alcance mais de 100 milhões de views e adquira o VEVO Certified. Até o fechamento deste post, o vídeo somava mais de 71 milhões de visualizações. 

Britney Spears já tem nove certificados desses. São eles: “I Wanna Go”, “Work Bitch”, “… Baby One More”, “Till The World Ends”, “Toxic”, “Womanizer”, “Circus”, “Hold It Against Me” e “Gimme More”. Já Iggy Azalea, com sua carreira mais curta, tem três: “Fancy”, “Black Widow” e “Work”.

Há quem acredite que a queda no rendimento de “Pretty Girls” no gosto popular norte-americano se dá pela pouca divulgação. A única apresentação ao vivo das cantoras com música aconteceu na premiação do Billboard Music Awards 2015 (leia aqui tudo sobre a cerimônia). Fato é que a canção estreou no Top 30 e hoje amarga, silenciosamente, a 70ª posição. Queda livre!


Britney Spears e Iggy Azalea, até agora, em sua única apresentação do single "Pretty Girls", no Billboard Music Awards 2015.

Curiosamente, o site norte-americano PopCrush divulgou na última quinta-feira (18) o resultado de uma eleição que definiu a música do verão 2015. Após cinco semanas, o público escolheu “Pretty Girls” como o novo hit da estação.

A eterna princesinha do pop e a rapper sensação eliminaram nas primeiras rodadas "Lean On (Feat. Mø)", do Major Lazer e "I Don't Like It, I Love It (Feat. Robin Thicke, Verdine White)", do Flo Rida, e entrou na final contra a mais nova música de trabalho de Kelly Clarkson, "Invincible".

Italo Stauffenberg

Estudante de Jornalismo

Seis estudantes de Jornalismo compartilham informações sobre cinema, moda, saúde, beleza, comportamento, lazer, teatro, baladas, música, esportes e polêmicas. Todo o conteúdo publicado no blog O Mistério das Raposas é de autoria dos [futuros] jornalistas Arlan Azevedo, Eula Paula Belfort, Ingrid Cutrim, Italo Stauffenberg, Marcele Costa e Papito Lucas. Agradecemos a sua visita. Curta, comente e compartilhe. Volte sempre!

0 comentários:

Postar um comentário